...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010





Renasci quando te encontrei..
me fizeste esquecer tudo de ruim que passei....

Naqueles dias era só feliciddade;
seus olhos me diziam que era amor de verdade...

Os culpidos dançavam e brincavam ao nosso redor.
Hoje eu digo que não ter te conhecido seria muito melhor!

Afastaste de nós os culpidos com a sua mudança repentina!
mais eu sabia! pode  crer, que tinha dedo de menina!

Não demorou muito não, pra você logo dizer adeus pro meu coração...

Chorar eu não podia, pois não ia resolver e jamais eu deixaria cair uma lagrima para quem não merecer!

E você meu caro não merece nada, nem meu amor nem meu apego!
Só o que dispenso a ti é o meu profundo desprezo.

Um dia eu te amei...
Hoje não te amo mais!
Agora eu me amo!
E a você?
Adeus, bay bay.....

sandra sueli da silva














Nenhum comentário:

Postar um comentário