...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010


Meu gosto pela leitura e pela escrita se destacou desde a infância quando, mesmo sem saber ler ainda, pegava uma pequena Bíblia que pertencia a minha vó. Sentava muito confortavelmente numa velha poltrona na sala, com ar sério, parecia gente grande, que sabia o que estava fazendo, vovó vinha em minha direção, sentava ao meu lado, mas não falava nada, ficava me observando, até que eu impaciente dizia:


- Vó me ensine a ler!


- Assim que seu livro da escola chegar eu ensino. (ela me respondia calmamente)


- E porque não me ensina com esse? (eu retrucava teimosa)


- Porque essas letras são muito pequenas e eu não consigo enxergá-las direito. (Ela me convencia)


Eu continuava insistindo nos dias seguintes, sem sucesso, até o dia em que eu ganhei meu livro, não sei descrever minha emoção nesse dia, só sei que estava tão feliz que não conseguia me separar dele, mesmo sem saber o significava aquele monte de letras, era um sonho, finalmente iria aprender a ler!




SANDRA SUELI DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário