...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Delírios...


Não sei se tenho algum tipo de distúrbio, mas quando estou com você minhas idéias se contradizem. Falo coisas que não quero. Tudo culpa sua que insiste em me ganhar, em se apoderar da minha pessoa. Mas com que intuito? Talvez você só me queira por um tempo, e no entanto eu te quero o tempo todo. O que sentes é uma paixão súbita que acaba da mesma maneira que começou. De repente! E sem explicação.


Essa paixão tem como objetivo, satisfazer os desejos do corpo, e quando você estiver saciado e se fartar? O que será de mim? Dos Meus planos de um futuro feliz ao teu lado? Nada, não será nada! Vais seguir o teu caminho sem mim e me deixar em meio aos prantos.


Portanto, mesmo gostando muito de você, vou resistir a todas as tuas tentativas, vou me esfriar diante das mais belas declarações que possas me fazer, vou usar de todas as minhas forças para me manter afastada, e assim, sem sentir o teu perfume, sem olhar nos teus olhos, sei que assim vou te esquecer, sei que sem ouvir os teus sussurros, sei que assim você passrá a ser apenas uma mera lembrança em minha vida.


sandra sueli da silva cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário