...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dia 15 de abril de 2010


Eu era adepta daquele ditado que diz que a primeira impressão é a que fica, entretanto hoje, diante de tantas pessoas tão próximas e ao mesmo tempo tão distantes de mim tenho observado e atentado para o fato de que nada é absoluto, de que se deve rever as coisas e dar novas chances aos outros para tentarem mostrar um pouco do realmente são... Lembrando de que nós também podemos através de uma fala ou de um determinado comportamento passar uma imagem de algo que não somos. Neste lugar aprendo alguma coisa todos os dias, eu revejo meus conceitos, e chego a muitas conclusões que vão com o tempo se afirmando ou se dissipando. Sei que haverá muitas mudanças mais isso deve ser bom ou não afinal de contas nada é um mar de rosas, nem mesmo o amor!

SANDRA SUELI DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário