...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010




Lembranças




Existem certos momentos na nossa vida que não saem da nossa memória facilmente, não que os outros saiam, mas que não foram tão importantes, não mexeram tanto com o nosso físico ou emocional para ocuparem um lugar de destaque nas nossas lembranças, independentemente de serem boas ou ruins. Na minha vida até agora já aconteceram muitos desses momentos, assim, inesquecíveis. O que veio primeiro a mente foi quando descobri que papai Noel era tudo fachada. Ta certo que hoje em dia a maioria das crianças não cai nessa conversa ou descobre rápido que tudo não passa de uma mentira que os pais e avos adoram contar, para que seus filhos ou netos se comportem como anjinhos durante o ano.
Mas quando tinha seis anos, todas as crianças ainda acreditavam no bom velhinho que todos os anos visitava as casas das crianças comportadas para deixar-lhes presentes. E comigo não era diferente, também acreditava, afinal todos os anos meu presente estava lá, papai Noel havia deixado na noite de 25 de dezembro e que eu só via na manhã seguinte cansada de esperar durante a noite.
Mas tinha uma coisa que eu achava muito estranho, o local onde era deixado o meu presente. Sei que a casa não era grande, pelo contrario, tinha apenas sala, quarto e banheiro, todos cômodos muito pequenos, mas será que ele não podia deixar em outro cômodo da casa? Tinha que ser naquele local? Eu acordava e lá estava ele embrulhado com um belo papel de presente na entrada do banheiro, não me incomodava, o importante era que ele não tinha esquecido de mim, entretanto achava aquilo muito estranho. Até o dia em que eu descobri tudo!




SANDRA SUELI DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário