...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Alguém que passa!




Quando as lágrimas percorrem meu rosto
Desenham a imensa saudade que estou de você
Eu ainda posso ver o mundo que começamos a construir
Mais ele não pode esperar
Pode ruir
E eu também não 
Posso  cair
Cair desse mundo de espera
Pra um mundo de concretude
De corre corre
De abraços e despedidas
Acho que vou cair
Nos braços de quem não tenha medo
Medo que a parede desabe
Que o cimento acabe
E que tenhamos que comprar mais amor
Alguém que simplesmente viva
E não mate o amanhã
Que olhe pra mim
E veja somente o que vê
E não o que imagina que sou
Você precisa esquecer
Mais eu posso lembrar
Porque sou mortal
Sou normal
E quero ser feliz
E quem vai amar igualmente duas pessoas
Ama-se cada um a sua maneira
Se você é vendaval
Eu sou alguém que passa
Devagar
Numa estrada
Por isso preciso de quem
Não tenha hora pra chegar


Sandra Sueli

6 comentários: