...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Porque?



Eu queria escrever como sinto
Mais minto, disfarço e finjo
Nos detalhes que inutilmente
Tento encaixar nas entrelinhas
Está toda verdade
Uma verdade que não é minha
Que pertence a uma parte de mim
Que não permite que seja revelada


Vontade de falar
Hora de ficar calada
Vontade de sair
E continuo aqui sentada
Porque onde eu gostaria de estar
Meus passos não alcançariam
Era passear no mais intimo do seu ser
E entender
Porque escolheu perder
Quando tinha tudo pra ganhar
Porque preferiu partir
Se sua vontade era ficar

Porque com a felicidade nas mãos
Você escolheu chorar
Se me desse a chance de dizer
Eu escolheria ficar
Mais só que se perguntasse
E me ouvisse dizer
Te amar
Seria capaz de mudar
E a parte orgulhosa que te move
Não me deu chance de expressar

Se eu entendi?
Como se entender fosse o bastante
Pra aceitar
Eu aceitei por obrigação
E é por obrigação que aceitei te esquecer
E por amor lembrar
Que embora uma parte de mim
A cada dia deixa morrer
Uma lembrança
Escapar as palavras
E olhar pra frente
,A outra parte
Faz nascer sempre a mesma pergunta
Porque?
Porque se afastou de mim?
Porque me afastou de você?

Sandra Sueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário