...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

domingo, 7 de agosto de 2011

SONHO DE menina......


Sonhei com um amor antigo
Um amor amigo, deixado no passado!

Sonhei com ele sorrindo
Como um menino, e eu do seu lado!

Sonhei com as artes
Que ele fazia no papel, e me dava!

Sonhei com a caixinha
Que dentro escondido tinha: eu gosto de você!

Sonhei com seu jeito turrão
calado então, mais tão doce pra mim!

Sonhei com os anos que perdi
Só a admirar, seu simples jeito de amar!

Sonhei com meu medo de você
Que me fez te perder por calar!

Calei o tempo inteiro
E ele passou ligeiro e te levou de mim!

Se eu pudesse voltava no tempo
Mais não é necessário, se eu fechar os olhos posso ver
Você quieto a fazer
A inesquecivel caixinha, que dentro  escondido tinha: eu gosto de você!




3 comentários:

  1. sonho lindo... lindo...lindo!!!
    karlla brown

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!! Amei...
    Eita poeta você né?!
    Bjuss... gosto muito de você!
    by: Drika.

    ResponderExcluir
  3. ÔOO drica, obrigado!!!

    nem preciso dizer o quanto gosto de vc né???
    preciso sim, te dolooo...bjs

    ResponderExcluir