...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

sábado, 6 de agosto de 2011

DIALOGO!!!

ELA: Talvez esse amor não dure muito tempo...Talvez o sol que ilumina essa paixão ao se por não nasça nunca mais...
Talvez não tenhamos sido feitos um pro outro...Talvez nossas diferenças falem mais alto na hora das decisões.
Talvez a  minha forma de gostar não seja igual a sua..Talvez um dia apareça vários talvez na nossa a relação e a cobrança traga o passado a tona, causando sofrimento e desilusão...
Talvez com o passar dos anos, iremos perceber que tudo aconteceu tão rápido e que não estávamos preparados pra isso...
Talvez tenha sido a imaturidade...o destino...


ELE: Talvez não tenha sido nada..não é nada! Talvez a gente esteja agindo precipitadamente, levando as coisas tão a sério.


ELA: talvez você tenha razão...Vai que essa crise passa, que a gente volte a se entender...
Vai que seja mesmo o amor...


ELE:  Então! é melhor que tudo continue no seu lugar! Pra que mudar?.
Já nos acostumamos um com o outro, as suas qualidades encobrem os meus defeitos, e assim a gente se completa...e vai vivendo...


ELA: È somos felizes! E se um dia esses talvez acontecerem?


ELE:  Ah! Deixa isso pra lá...Talvez é tão incerto. Talvez nem aconteça...rsrs
Vamos viver a certeza...e a única certeza que eu tenho são duas: a de que eu TE AMO e a de que você ME AMA..
Então vem cá, você pensa nisso depois, deita aqui que eu quero te amar, porque talvez essa seja a ultima vez.rsrs
ELA: Talvez, é claro meu amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário