...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Às vezes paro para pensar na vida e vejo o quanto à felicidade é complicada de ser alcançada ou talvez ate impossível.

Afinal de contas temos apenas momentos felizes segundo a minha concepção. Momentos em que as alegrias superam as tristezas, a bondade supera o mal!

Mais a felicidade à que muitos sonham eu já julguei impossível, impossível de ser conquistada, de ser contida, de ser presa. Ela corre da gente como a borboleta que foge quando nos aproximamos.

 Às vezes tento me iludir achando que sou pessimista, mas a realidade em certos momentos nos faz acordar pra vida... a felicidade esta dentro de nós...como uma flor que pode murchar, se você não regar ou ate mesmo morrer se você der mais importância a outras coisas..sendo preciso, quando se tocar da burrada que fez, plantar uma nova semente.......tendo que enfrentar todo processo para Vê-la brochar novamente.

Estando consciente é claro de que nenhuma flor será ou é igual à outra. TUDO TEM CONSEQUENCIAS!

Mais antes tarde do que nunca... Eu sou feliz... Porque tenho a felicidade morando dentro de mim... Tem dias que eu to eufórica, outros + ou_ e outros que é melhor nem, chegar perto. Rsrsrsr. E assim eu vou vivendo... Não desisto nunca.

O pessimismo faz parte. Só deixe que ele tome conta de você!

Sandra Sueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário