...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

sábado, 11 de janeiro de 2014

Não pense que eu esqueci
Do mal que você me fez
As lágrimas que deixei cair
Por você, acreditei que podia ser melhor
E mais uma vez, não foi como devia ter sido
Não houve tempo para despedidas.
Maldade sua me deixar
A pensar que voltaria a,manhã
Quando na verdade foi de um beijo
Para o nunca mais.
Mais te ouço hoje
Sim!
Te aceito.
Não te evitarei como fizeste comigo...
Te vejo e sinto
Que não há mais motivos
Hoje para ter raiva,
Embora isso não signifique
Não a mágoa
Sim a ela!
Pela verdade do que eu senti um dia.
Pela ausência de uma explicação decente.
Pela justificativa , pela única justificativa que te pedi;
E por todas as explicações e justificativas que você sempre exigiu do mundo....
Porque sei que um dia
Quando eu não mais precisar delas
Você  possa talvez sentir falta de tê-las me dito.

Sandra Sueli


Nenhum comentário:

Postar um comentário