...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pra Você

 
 
Pra Você
 
 
De amiga pra amigo
Vou falar abertamente
E se você não gostar
Vê se fala
E
Não mente

Quando eu te conheci
Confesso que não gostei
Te achei muito metido
Pouca atenção eu dei

Mais o tempo foi passando
Fomos nos aproximando
Metido você continua
Mais eu fui me acostumando

Daí eu fui percebendo
Algumas coisas de você
Que apesar de toda bossa
De todo culicuticho
Sabe acima de tudo
Como ser um bom amigo
 
Tens me ensino o valor
De uma amizade verdadeira
Que não cobra
E se cobra
È besteira
 
Ah! meu querido
Acho até que tenho uma divida contigo
De  achar que não retribuo
Toda a sua atenção
Eu não sou perfeita
Sabes disso
Então perdoa eu
Quando errar contigo
 
São tantas coisas a dizer
Tantos sentimentos
Momentos
Tempos
Temos muito a contar
Rir, lembrar
O que foi de ruim
De triste
Não andemos lembrando
Só nunca
Jamais
Esqueçamos
Que esse grupo que Deus uniu
Será sempre
Pra sempre
O melhor do Brasil.
 
Sandra Sueli
 
Ao meu amigo Gleidson Brito.
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Eu nem tenho palavras para agradecer tamanha homenagem. Fiquei totalmente boquiaberto com esta surpresa. Muito obrigado por mim tolerar e ainda assim consigo encontrar coisas boas em mim rsrsrs. Tu és mais que uma amiga. Agora tu já faz parte de minha vida. Muito OBRIGADO mesmo. Beijão

    ResponderExcluir