...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

sexta-feira, 16 de março de 2012




Tudo bem que o tempo passa
E  a vida continua
Mais passe o tempo que passar
Eu ainda sentirei
Pra sempre
Saudade sua.

Saudade do que se foi
Do que não veio
Da emoção
Dos dias ansiosos por um encontro
Em um ponto
Um coração

Saudade do seu olhar desconfiado
Do seu sorrisso meio opaco
E da sua distração
Talvez quem sabe também
 Do seu ciume discabido
Do que não fazia sentido
Da nossa relação.

Fui eu sim, fui,
Foi sim você quem quis assim
Foi eu sim que mais senti
Doeu, sim, foi mais em mim.


 
Sandra Sueli.

4 comentários:

  1. Parabéns Sandra-chan!!! Como sempre arrasando nas poesias ;D
    Ter saudades de algo mostra que isso foi bom de algum modo, mas temos que nos esforçar para que essa saudade não nos impeça de construir lembranças boas no presente ;D
    Beijo e fica com Deus ^^

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Sandrinha!!!! Sempre brilhando!!!
    Amei!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns Sandra, sempre escrevendo muito bem.
    Adorei o poema.
    bjs karlla silva.

    ResponderExcluir