...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

sábado, 11 de junho de 2011

POIS É....


Quando não te vejo, o dia da graça se perde...
Se perde o dia da graça e as graças se desencontam.
Vento gelado sob meu corpo neutro!


È assim quando não te vejo.
Escrevo, falo e não penso.
Penso, falo e não escrevo!


Demasiada eu sou na tua ausência..


Um consolo sem ornato,ornamento sem consolo!
Eu sofro que retornes meu bem...
|Teu retorno é para mim o solver de todo mal.


Que bom poder está contigo novamente...
                  

Sandra Sueli da Silva

Me dei conta do quão vulneráveis nós somos, justo nós que tentamos todos os dias inventar novas formas de prolongar a vida, que procuramos dietas, remédios, exercícios para viver mais, estamos continuamente em busca de passar mais tempo por aqui. Na correria do dia-a-dia, são tantos compromissos, agenda cheia, que não paramos pra pensar na hora da partida. Vivemos e vivemos até que um dia ela chega o mais próximo possível de nós, e BUM! Nos assusta e nos coloca pra pensar.
Então procurei uma imagem que representasse o que é a vida...pensei em muitas até quando me lembrei de uma coisa que minha vó sempre diz: " a vida é uma passagem, estamos só passando um tempo por aqui e só"_ È verdade estamos de passagem, por isso a PONTE, a nossa existência é como uma longa ponte tão longa que não  vemos seu final, mais sabemos que ele existe, que esta lá, além da nossa visão. A duração da vida é o tempo que estamos atravessando a ponte, e conscientes ou não sabemos que um dia chegaremos ao fim dela.

Eu fico triste ao pensar nisso, ao lembrar de quão breve é a nossa existência! Mais quem não fica? Mais particularmente porque deixo de viver tanta coisa, seja por quais motivos forem, e sinto que cada dia que passa deixo para trás uma infinidade de momentos que jamais se repetirão e que eu não pude experimentar. Mais procuro logo me desvencilhar desses pensamentos. Não é bom! Então assim como todos vou vivendo, vou seguindo por essa imensa ponte,  até o dia em que chegarei no final dela, outros ficarão para trás e continuarão e não mais me verão, nem saberão para onde fui nem eu sei para onde irei!

"Os anjos existem aos milhares, mais eles só mostram aqueles que acreditam na sua existência."
autora: Sandra Sueli
 Essa foto representa bem o que quero falar, o que vou falar.
Hoje recebi uma visita, daquelas que você nem espera, ou melhor até espera, mais espera tanto que cansa de esperar.kkkk. Enfim, uma oitma visita, que me fez relembrar com bons olhos pouco tempo atrás quando eu ainda nem pensava em estar onde estou agora, na frente do computador escrevendo esta história. Num tempo em que nem pensava muito em nada, nem precisava, existia pessoas demais pensando por mim e me dando respostas prontas, hoje eu mesmo tenho que prepará-las para da-las prontas a outras pessoas, aquelas que serão minhas futuras cobaias..kkkk deixá isso pra lá, continuemos o assunto que me trouxe até aqui....


Bom como eu ia dizendo, a visita, tava no pc quando ela chegou, mentira estava no PC quase a tarde toda, mais larguei ele pra ir atende-lá e sem nenhum remorso de te-lo deixado fiquei um bom tempo colocando as fofocas em dia.




È engraçado como podemos ter nos tornados amigas, porque somos tão diferentes, kkkk... principalmente nas opiniões, mais bem que temos muito em comum também, pricipalmente porque somos amigas na fé" amigos que nasceram pela fé"!   KKK. Me indagou se tava gostando mesmo da faculdade, disse que sim, realmente História é bem minha cara, e que estava me identificando muito com o curso. Fofocamos sobre algumas pessoas que não me cabe aqui colocar.. vai que alguma lê, to frita,kkkk. 


Rimos de muitas besteiras, isso é praxe, principalmente quando alguém está do meu lado, eu falo muita besteira, porque são as mais engraçadas.kkk


Caramba nem sabia que tava com tanta saudade de conversar com ela, de rir, me dei conta disso quando ela se levantou pra ir embora. Já? Tá cedo! kkk  Poxa! Tudo bem, ela disse que vai voltar.!!!

Vou dormir ...