...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

sábado, 11 de junho de 2011


Me dei conta do quão vulneráveis nós somos, justo nós que tentamos todos os dias inventar novas formas de prolongar a vida, que procuramos dietas, remédios, exercícios para viver mais, estamos continuamente em busca de passar mais tempo por aqui. Na correria do dia-a-dia, são tantos compromissos, agenda cheia, que não paramos pra pensar na hora da partida. Vivemos e vivemos até que um dia ela chega o mais próximo possível de nós, e BUM! Nos assusta e nos coloca pra pensar.
Então procurei uma imagem que representasse o que é a vida...pensei em muitas até quando me lembrei de uma coisa que minha vó sempre diz: " a vida é uma passagem, estamos só passando um tempo por aqui e só"_ È verdade estamos de passagem, por isso a PONTE, a nossa existência é como uma longa ponte tão longa que não  vemos seu final, mais sabemos que ele existe, que esta lá, além da nossa visão. A duração da vida é o tempo que estamos atravessando a ponte, e conscientes ou não sabemos que um dia chegaremos ao fim dela.

Eu fico triste ao pensar nisso, ao lembrar de quão breve é a nossa existência! Mais quem não fica? Mais particularmente porque deixo de viver tanta coisa, seja por quais motivos forem, e sinto que cada dia que passa deixo para trás uma infinidade de momentos que jamais se repetirão e que eu não pude experimentar. Mais procuro logo me desvencilhar desses pensamentos. Não é bom! Então assim como todos vou vivendo, vou seguindo por essa imensa ponte,  até o dia em que chegarei no final dela, outros ficarão para trás e continuarão e não mais me verão, nem saberão para onde fui nem eu sei para onde irei!

"Os anjos existem aos milhares, mais eles só mostram aqueles que acreditam na sua existência."
autora: Sandra Sueli

Nenhum comentário:

Postar um comentário