...

...
Pessoal, só pra constar tudo que tem nesse blog é de minha própria autoria!!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Às vezes paro para pensar na vida e vejo o quanto à felicidade é complicada de ser alcançada ou talvez ate impossível.

Afinal de contas temos apenas momentos felizes segundo a minha concepção. Momentos em que as alegrias superam as tristezas, a bondade supera o mal!

Mais a felicidade à que muitos sonham eu já julguei impossível, impossível de ser conquistada, de ser contida, de ser presa. Ela corre da gente como a borboleta que foge quando nos aproximamos.

 Às vezes tento me iludir achando que sou pessimista, mas a realidade em certos momentos nos faz acordar pra vida... a felicidade esta dentro de nós...como uma flor que pode murchar, se você não regar ou ate mesmo morrer se você der mais importância a outras coisas..sendo preciso, quando se tocar da burrada que fez, plantar uma nova semente.......tendo que enfrentar todo processo para Vê-la brochar novamente.

Estando consciente é claro de que nenhuma flor será ou é igual à outra. TUDO TEM CONSEQUENCIAS!

Mais antes tarde do que nunca... Eu sou feliz... Porque tenho a felicidade morando dentro de mim... Tem dias que eu to eufórica, outros + ou_ e outros que é melhor nem, chegar perto. Rsrsrsr. E assim eu vou vivendo... Não desisto nunca.

O pessimismo faz parte. Só deixe que ele tome conta de você!

Sandra Sueli

sábado, 17 de dezembro de 2011

Minha irmã karla, diz com ar de quem realmente acredita nisso, e eu também acreditava quando tinha sua idade, que o amor, o verdadeiro amor nunca acaba. Hoje eu concordaria em partes com essa afirmação. Mais o que eu posso dizer, não querendo que ela ou qualquer pessoa concorde com isso, é que o amor, ACABA, sim, o amor por uma determinada pessoa pode acabar, o que não acaba nunca é  A NOSSA CAPACIDADE DE AMAR!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

"Minha vó sempre diz: Sandra, o mundo dá muitas voltas, vocÊ ainda pode se surpreender"

Eu vivo me surpreendendo com as voltas que a vida dá.
Ninguém deve largar tudo por outra pessoa. Jogar tudo pro alto, não é prova de amor, é falta dele. Falta de amor próprio. Quando alguém faz isso, deixa de ter sua própria vida e passa a viver em prol da vida do outro. Isso concerteza não é amor. È não saber o que realmente se quer. Quem tem objetivos, e se reconhece como um ser unico e com seu papel bem definido no mundo, não precisa disso. Se alguém não for capaz de te aceitar como você é, essa pessoa concerteza não te ama, o que ela quer é mais alguém pra servir aos seus interesses.
Quando se muda o passo muda toda a caminhada!!!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011




"Tem gente que não aceita um amor que não possa dar resultados exatos, e acaba perdendo por não poder fazer dele uma matematica onde 2 e 2 são 4. Mais se nem a matematica é exata, quanto menos o amor."

Sandra Sueli



quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ESPERA...



Eu olho constantemente para a porta. Sinto como se a qualquer momento alguém fosse chegar. Passam arrastando a sandália.

Alguém vem chegando! eu penso...

Eu me esgueiro da cadeira em que estou para olhar, mais são apenas algumas pessoas passando na calçada. Fico atenta a cada movimento, a cada barulho, quero estar alerta, para não ser pega de surpresa. Me arrumo. ensaio vozes, gestos, e situações. Uma moto para, um carro para, passa até bicicleta, mais nada é aqui.
O dia é longo, como é longo todos os dias de espera, como é penoso aqueles dias, em que se espera ansiosamente algo que lá no fundo sabemos que não vai chegar. Mais algo lá no fundo também nos pede pra esperar, pra confiar, aguardar.

Acho que estão chamando! È na casa vizinha.

A noite chega, mais a espera continua a mesma. Porque me vem a esperança: se não veio hoje, pode vim amanha! Sim, amanhã possivelmente virá.
Mais quem? Eu não estou esperando ninguém, alguém avisou que viria me ver? Eu me pergunto, tentando me enganar.

Não, não Sandra, ninguém te ligou, não chegou nenhum e-mail, sms, carta, nenhuma ligação, nada. Porque você não admite logo que toda essa espera é vã? Você tem medo de que? Dos dias longos e vazios? Não perca o seu tempo esperando, pensando estar a caminho alguém que nem sequer existe. Vá se ocupar em outras coisas, esqueça!

Ah! Como é cruel essa voz que fala. Cala voz. Me deixe sonhar. É o que você deveria fazer também.
Ah! não isso eu deixo pra você, você já sonha por nós duas. Prefiro ficar com a realidade, você me mostra seus sonhos e eu a sua realidade. Ninguém vai chegar, pode ir dormir.

Por um momento essa voz que fala chega a me convencer, e durante esse momento, esqueço. É ai que alguém finalmente chega! Chama, não sou eu quem abre o portão, meu coração acelera, estranho. Eu corro pra sala, já perguntando quem é antes mesmo de chegar lá, é meu irmão! Sinto-me um pouco frustada, mais que doidice minha, alguém avisou que vinha? Não! Mais pode chegar de surpresa. Eu vou dormir, a voz venceu. Amanha quando acordar é outro dia, e talvez se alguém estiver a caminho, já estará mais perto de chegar!

Sandra Sueli